Defeito #145
Atualizado por Anônimo há mais de 6 anos
*Tour:* Tour Sabotador
*Entrada:* Na etapa de "Gerar GRU", carregar um arquivo grande (com mais de 100MB) no campo "GRU" e, em seguida, apagá-lo do local onde está armazenado.
*Resultados Esperados:* O sistema deve apresentar uma mensagem de erro se o arquivo não for carregado por inteiro.
*Resultados Obtidos:* O nome do arquivo é carregado de forma normal, porem quando é solicitado o download do mesmo não é obtido nenhuma resposta do sistema, e nenhum aviso.
___
h3. Provas Visuais
https://drive.google.com/open?id=18vp7CcasUvKwUf5w4qkykOWWkHWs-Hfb
___
h3. Ambiente
*Sistema Operacional:* Linux/Ubuntu 16.04 LTS
*Resolução da Tela:* 1366 x 768 (16:9)
*Browser:* Google Chrome Versão 65.0.3325.181 (Official Build)(64-bit)
*Nível de Zoom:* Normal
___
h3. URL da Página
https://mpdg-hom-orgaoa.lecom.com.br/bpm/
___
h3. Passos Para Reproduzir o Bug
1. Entre no ambiente lecom, com login: cidadao e senha: lecom, pela url https://mpdg-hom-orgaoa.lecom.com.br/bpm/
2. Na página principal, passe o mouse sobre "Processos" e cliquem em "Abrir"
3. Na página de processos, clique em "IPJB / RJ - Hospedar-se na pousada do Pesquisador"
4. Preencha o formulário conforme pedido.
5. Entre no ambiente lecom, no perfil de um dos analistas, com login: ana.marmello e senha: lecom, pela url https://mpdg-hom-orgaoa.lecom.com.br/bpm/
6. Na página principal em "Processos Pendentes" selecione o processo na fase "Análise de Disponibilidade"
7. Selecione a opção "Gerada pela administração" no campo de "Gerar GRU?" e clique em "Enviar GRU"
4. Ainda no perfil do analista (ana.marmello), selecione novamente o processo (agora na etapa de "Gerar GRU")
5. No campo "GRU", carregue um arquivo grande (com mais de 100MB)
6. Enquanto o arquivo carrega, exclua o mesmo da pasta de origem
7. Aguarde e verifique a impossibilidade de download do arquivo
*Entrada:* Na etapa de "Gerar GRU", carregar um arquivo grande (com mais de 100MB) no campo "GRU" e, em seguida, apagá-lo do local onde está armazenado.
*Resultados Esperados:* O sistema deve apresentar uma mensagem de erro se o arquivo não for carregado por inteiro.
*Resultados Obtidos:* O nome do arquivo é carregado de forma normal, porem quando é solicitado o download do mesmo não é obtido nenhuma resposta do sistema, e nenhum aviso.
___
h3. Provas Visuais
https://drive.google.com/open?id=18vp7CcasUvKwUf5w4qkykOWWkHWs-Hfb
___
h3. Ambiente
*Sistema Operacional:* Linux/Ubuntu 16.04 LTS
*Resolução da Tela:* 1366 x 768 (16:9)
*Browser:* Google Chrome Versão 65.0.3325.181 (Official Build)(64-bit)
*Nível de Zoom:* Normal
___
h3. URL da Página
https://mpdg-hom-orgaoa.lecom.com.br/bpm/
___
h3. Passos Para Reproduzir o Bug
1. Entre no ambiente lecom, com login: cidadao e senha: lecom, pela url https://mpdg-hom-orgaoa.lecom.com.br/bpm/
2. Na página principal, passe o mouse sobre "Processos" e cliquem em "Abrir"
3. Na página de processos, clique em "IPJB / RJ - Hospedar-se na pousada do Pesquisador"
4. Preencha o formulário conforme pedido.
5. Entre no ambiente lecom, no perfil de um dos analistas, com login: ana.marmello e senha: lecom, pela url https://mpdg-hom-orgaoa.lecom.com.br/bpm/
6. Na página principal em "Processos Pendentes" selecione o processo na fase "Análise de Disponibilidade"
7. Selecione a opção "Gerada pela administração" no campo de "Gerar GRU?" e clique em "Enviar GRU"
4. Ainda no perfil do analista (ana.marmello), selecione novamente o processo (agora na etapa de "Gerar GRU")
5. No campo "GRU", carregue um arquivo grande (com mais de 100MB)
6. Enquanto o arquivo carrega, exclua o mesmo da pasta de origem
7. Aguarde e verifique a impossibilidade de download do arquivo